NOTÍCIA

Baco Exu do Blues elogia Casimiro: ‘É uma das ou a figura pública mais importante que a gente tem atualmente ‘

Baco afirmou que Casimiro é uma das pessoas mais necessárias do país
No mês passado, cantor Baco Exu do Blues fez o lançamento do seu aclamado disco “Quantas vezes você já foi amado?”. O álbum conta com a colaboração das cantoras Gloria Groove e Muse Maya. Além das convidadas especiais, o álbum tem a participação, por meio de samples, dos grandes ícones da MPB Gal Costa e Vinícius de Moraes.

Hoje, o rapper fez um grande elogio para Casimiro Miguel. Baco provavelmente foi uma das 120 mil pessoas que assistiram o streamer convidando um mestre de Relações Internacionais para informar o seu público sobre a guerra entre Ucrânia e Rússia: ” O Casimiro é uma das ou a figura publica mais importante que a gente tem atualmente tanto pelo alcance como pelo conteúdo”, falou.

Recentemente Cazé, como é carinhosamente conhecido, segundo a coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Casimiro disse não para uma proposta da TV Globo. Com lives que já chegaram a ter mais de 600 mil espectadores simultâneos na Twitch, plataforma de vídeos ao vivo, o comunicador já teve trechos de seus vídeos exibidos no Big Brother Brasil 22.

Casimiro entende que ele tem mais autonomia para criar seus conteúdos na internet. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, que disse que a primeira proposta da emissora carioca surgiu há cerca de um mês. Na época, o fenômeno da plataforma Twitch ainda tinha vínculo com o SBT, de onde se desligou na última semana.

Veja o post abaixo:

 

Leave a Response