NOTÍCIA

Card raro de Kobe Bryant é vendido por milhões de dólares nos EUA

Card raro de Kobe Bryant é vendido por milhões de dólares nos EUA
Card raro de Kobe Bryant é vendido por milhões de dólares nos EUA

Os colecionadores estão pagando uma bela grana por uma memoria de Kobe Bryant
Nos últimos anos, as recordações de Kobe Bryant dispararam o seu preço. Os colecionadores estão sempre procurando peças novas para adicionar às suas coleções e, normalmente, essas memórias custam muito dinheiro. Às vezes, os compradores em potencial gastam centenas de milhares de dólares apenas para colocar as mãos em algo extremamente raro, como um card comercial.

De acordo com o TMZ, um card de 1997-98 Metal Universe Precious impresso no formato Emerald acabou de ser vendido por US$ 2 milhões no PWCC Marketplace. Este card tinha uma nota de 8,5, o que é muito bom para um cartão de 25 anos. Para não mencionar, foi um dos 10 já feitos. Como explicou o executivo do PWCC, Jesse Craig, este era um item obrigatório para os fãs de Kobe.

“Esta é sem dúvida a melhor carta de Kobe que existe”, disse Craig. “É mais desejável do que até mesmo um cartão de novato de Bryant ou um autógrafo do falecido atleta. Essas variantes de Precious Metal Gems são indiscutivelmente o cartão de inserção mais desejado em todo o mundo. Eles definem o tom para o mercado de inserção daqui para frente”.

O comprador permaneceu anônimo durante todo o processo e temos certeza de que preferiria mantê-lo assim. Este é o tipo de compra que você faz e nunca mais fala quando o coloca em exposição ou em um cofre especial, para nunca mais ser visto. Kobe Bryant e outras oito pessoas, incluindo sua filha, Gianna, morreram no acidente ocorrido em 26 de janeiro de 2020, em Calabasas, na Califórnia.

Sua mulher Vanessa, contou como ficou sabendo do acidente. Bryant foi cinco vezes campeão da NBA e três vezes MVP das Finais da NBA durante seus 20 anos de carreira com o Los Angeles

Leave a Response