NOTÍCIA

Cardi B fala sobre guerra da Rússia com a Ucrânia após ser questionada por seguidor

Depois que um seguidor do Twitter fez uma pergunta sobre a crise Rússia-Ucrânia, o Card B postou um vídeo avaliando a situação
À medida que a situação entre a Ucrânia e a Rússia se intensifica, Cardi B resolveu falar sobre seus pensamentos depois que foi perguntada no Twitter o que ela pensa sobre a crise. A conversa começou com um tweet direcionado a rapper sobre “toda a Rússia”. Cardi citou o tweet com “Desejo que esses líderes mundiais parem de abusar do poder e realmente pensem em quem estão sendo afetados (os cidadãos), além do mundo inteiro, estar em crise. Guerra, sanções, invasões devem ser a última coisa com que esses líderes devem se preocupar”.

Depois que outro usuário assumiu que Cardi não estava realmente por trás de suas ideias, ela voltou com um vídeo expressando seus pensamentos. Insistindo que seu telefone não foi hackeado, a artista admite ter muito a dizer sobre o assunto, mas estava cansada de ter uma plataforma tão grande. “Na verdade, quero dizer muitas coisas, mas vou cuidar da minha vida porque às vezes sinto que, por ter uma plataforma tão grande, se não disser as coisas certas, posso ser morta”, ela disse.

Opondo-se à Ucrânia e à Rússia, Cardi insistiu que estava apenas do lado dos cidadãos. “Há inflação não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. É muito difícil recuperar a economia.”, disse ela. “A China não está realmente brincando conosco, então muitas coisas estão para trás, muitas coisas boas estão para trás e essa merda apenas tornou as coisas muito mais complicadas, então estou realmente irritada com isso e realmente desejo que todos os líderes mundiais estejam certos. Agora realmente vem com uma conclusão lógica, mas tanto faz”, acrescentou a rapper.

Cardi B nunca teve medo de falar o que pensa, especialmente quando se trata de política. Em 2020, ela se viu em uma guerra online com a conservadora Candace Owens depois que Owens a chamou de “analfabeta” e um “constrangimento para os negros”. Os comentários de Owens surgiram de uma entrevista entre Joe Biden e Cardi para a Elle. A rapper respondeu, lembrando a Candace quanta influência ela tem e sua capacidade de incentivar as pessoas a votar por causa de sua plataforma.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Leave a Response