NOTÍCIA

DJ Khaled recebe tênis Nike Nocta Hot Step de Drake e indica nova música com o rapper

DJ Khaled recebe tênis Nike Nocta Hot Step de Drake e indica nova música com o rapper

DJ Khaled vem insinuando uma nova colaboração com Drake há algum tempo
Se alguém vai mimar seus amigos com alguns presentes luxuosos, é Drake, de 35 anos. Mais recentemente, o hitmaker de “God’s Plan” enviou um pacote incrível para seu colaborador frequente, DJ Khaled. “Cheguei em casa, recebi um pacote e estava esperando por isso”, diz o artista de Father Of Asahd no início de um clipe que o vê caminhando em direção à caixa de tênis em seu balcão como um leão faminto perseguindo sua presa. Uma vez lá, ele pega um par de Nike Nocta Hot Step, que será lançado em breve, do artista de Toronto, chegando em 3 de março.

“Ei, Drake, muito obrigado porque tenho chamado todos os meus contatos para isso”, disse o homem de 46 anos à câmera, inspecionando cuidadosamente seu novo bem precioso. “Eu tenho ligado para todos os meus contatos, eu até liguei para a Nike e eles disseram que ainda não têm nenhum, mas eles disseram que se você os receber antes, é porque Drizzy os enviou”.

Khaled continuou dizendo ao canadense que “agradece e é grato por seu amigo”, mas não hesitou em aproveitar a oportunidade para listar mais alguns presentes que espera receber. “Eu preciso dos pretos também, e os pretos e amarelos – o que você usou com o Maybach – mesmo que seja uma amostra. E eu preciso daquele terno que você usava, de quando você se apresentou com Future no Super Bowl, assim. Eu preciso daquele conjunto inteiro. Preciso daquele moletom que você usou no Super Bowl, oh sim”.

Encerrando o clipe de quase um minuto, DJ Khaled disse: “Eu vou te ligar mais tarde para terminar aquela conversa que tivemos no quintal, você sabe, sobre o modo de álbum. Outra”. Se você é fã do artista nascido em Nova Orleans, já deve saber que ele está insinuando uma nova colaboração com Drake há algum tempo. Além disso, Drizzy já presenteou Khaled com um rolex insano.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

 

Leave a Response