NOTÍCIA

Kanye West ficou frustrado e jogou seu microfone no chão no evento ‘Donda 2’

Kanye West ficou frustrado e jogou seu microfone no chão no evento ‘Donda 2’
Kanye West ficou frustrado e jogou seu microfone no chão no evento ‘Donda 2’

Apesar de outra exibição visualmente impressionante de Ye na noite de terça-feira (22 de fevereiro) para a estréia de seu último álbum de estúdio, Donda 2, nem tudo correu conforme o planejado. O belo design do cenário foi rivalizado por níveis de volume e mixagem de áudio ruins, levando muitos dos artistas performáticos lutando contra suas faixas de apoio e soando estranhos para o público. Mais notavelmente, Fivio Foreign podia ser ouvido correndo para tocar “Off The Grid” na batida real, e Playboi Carti estava simplesmente correndo gritando seus improvisos a plenos pulmões.

Após o culminar do evento em Miami, a equipe de produção foi severamente criticada nas mídias sociais, bem como em suas contas pessoais depois que os fãs de música encontraram os supostos culpados. Alguns dos engenheiros de Ye já limparam seus nomes e alegaram que não são responsáveis ​​pelas dificuldades técnicas da noite passada, mas depois que os microfones do artista continuaram cortando na transmissão ao vivo e para a multidão ao vivo, Ye aparentemente ficou frustrado e jogou seu próprio microfone no estágio.

Como os fãs reclamaram que Ye não estava cantando nenhuma letra de sua música de sucesso, “Hurricane”, a lenda viva entrou em uma performance de “Jail Pt. 2” com DaBaby e Marilyn Manson, mas enquanto tentava entrar na música, seus vocais continuavam cortando. Ye ficou frustrado e jogou seu microfone no chão, aparentemente encerrando o show

Leave a Response