NOTÍCIA

Kanye West juntou-se a Alicia Keys, Travis Scott, DaBaby, Migos, Jack Harlow, Fivio Foreign, Marilyn Manson e mais para a apresentação de “Donda 2”

Kanye West juntou-se a Alicia Keys, Travis Scott, DaBaby, Migos, Jack Harlow, Fivio Foreign, Marilyn Manson e mais para a apresentação de “Donda 2”
Kanye West juntou-se a Alicia Keys, Travis Scott, DaBaby, Migos, Jack Harlow, Fivio Foreign, Marilyn Manson e mais para a apresentação de “Donda 2”

A experiência Donda 2 terminou em Miami e o mundo inteiro sintonizou. Kanye West roubou a atenção por meses com seus lançamentos Donda e Donda 2, e este último show ao vivo superou seu último. Vimos como West quase quebrou a internet a cada nova postagem de mídia social nas últimas semanas, quando ele alvejou Pete Davidson e implorou à ex-esposa Kim Kardashian para reconstruir sua família. Ye fez uma pausa nessas travessuras para se concentrar no modo de álbum e hoje à noite, ele foi acompanhado no palco por seus colaboradores do Donda 2, bem como seu coral.

O evento foi transmitido gratuitamente no canal de West no YouTube, embora tenha chegado mais de duas horas depois que muitos acreditaram que deveria ter começado. O set foi completado com uma casa cercada por águas rasas e, à medida que cada música tocava, os colegas do magnata do Rap avançavam um por um.

Alicia Keys e Fivio Foreign tocaram “City of Gods” com a cantora fazendo cócegas nos marfins, mas essa não foi a única surpresa. The Game, Migos ,Jack Harlow, Marilyn Manson e DaBaby mostraram rosto, e os recursos de Donda 2 também incluem Soulja Boy, Future, um visual póstumo de XXXTentacion e muitos outros. Sem surpresa, muitas das letras de West eram sobre seu divórcio de Kim, bem como as respostas do mundo aos seus comentários. Houve também uma amostra da aparição de Kim no Saturday Night Live, o meme “We Did It Joe” da vice-presidente Kamala Harris, bem como uma homenagem ao falecido Virgil Abloh com o bar Parei de comprar Louis Vuitton depois que Virgil faleceu. ”

Embora o desempenho não pareça ter grandes contratempos, houve um pequeno problema de áudio no final. Como o Fivio estava se apresentando ao vivo com a faixa, houve um atraso para quem assistia de casa. Fez um som deslocado entre a faixa tocando e o que o rapper estava dizendo no microfone, tanto que as pessoas reclamaram nas redes sociais. Houve também um problema durante sua performance com Manson e DaBaby, levando West a jogar seu microfone e continuar sem ele, levando assim a uma nova hashtag sobre todos os engenheiros sendo demitidos da produção.

Enquanto isso, Donda 2 é mais uma efusão emocional dos pensamentos e emoções de West, e grande parte do álbum oscilou nas linhas 808s & Heartbreak e My Beautiful Dark Twisted Fantasy. Os fãs poderão transmitir este no Stem Player de West e certamente será uma fonte de dinheiro para o magnata do Rap.

Confira os destaques e comentários sobre a experiência Donda 2 abaixo:

 

Leave a Response