MÚSICAS

Lamar Odom relembra de quando ficou em coma e Kanye West tocou músicas inéditas para ele acordar

Foi o ponto mais sombrio da vida de Odom, mas ele falou sobre que West estava tocando novas músicas para ele em um esforço para “colocar minha alma e meu espírito em um só com a música”.
Ele é inegavelmente um ícone da música e da moda, mas isso não impediu Kanye West de enfrentar críticas sobre alguns de seus comportamentos. Mas ninguém pode dizer que o rapper não tem um coração puro, e Lamar Odom é um dos que não tem nada além de elogios para o rapper. Nos últimos anos, Odom falou abertamente sobre seu tempo de casado com Khloé Kardashian e seu desejo de se reconectar com sua ex-mulher, mas enquanto conversava com o Access Hollywood, Odom mencionou como West o ajudou no momento mais difícil de sua vida.

Em outubro de 2015, Odom quase perdeu a vida após sofrer uma série de ataques cardíacos causados ​​por uma overdose acidental de álcool, cocaína e outras substâncias. Ele entrou em coma e, deitado em um hospital de Las Vegas, os Kardashians e West estavam ao seu lado. “Quando saí do coma, Kanye estava tocando todas as suas novas músicas para mim, tentando juntar minha alma e meu espírito com a música, e sou grato por isso”, disse Odom. Ele admitiu que não fala com o magnata do Rap há algum tempo, mas continuou a refletir sobre seu relacionamento anterior.

“Ele nunca me pareceu estranho, sempre estava descontraído”, acrescentou Odom. Claro, a ex-estrela do Los Angeles Lakers não terminou a entrevista sem mencionar Khloé. “Você não pode simplesmente apagar alguém que fez o que ela fez por mim no curto período de tempo em que a conheci”, disse ele. “Sou apenas um homem que estava sendo transparente e honesto sobre uma mulher que entrou na minha vida por uma razão, para me ensinar e no momento mais sombrio da minha vida. Ela estava lá para mim, quando eu não conseguia andar, falar ou mesmo limpar minha própria bunda. Nós nos casamos após trinta dias de nos conhecermos, então, dito isso, não acho que seria fácil esquecer”

Leave a Response