NOTÍCIA

Maíra Cardi revela que descobriu mais de 50 traições de Arthur Aguiar por meio da cantora Lexa

Polêmica tomou conta das redes sociais
Após os ataques à filha e a defesa de que a criança não era fruto de traição, Maíra Cardi voltou a falar dos aspectos polêmicos do casamento com Arthur Aguiar, que está confinado no “BBB 22” e manifestou vontade de consagrar o matrimônio no religioso. Em entrevista ao programa “Hora do Faro”, ainda sem data para ir ao ar, a coach relembrou a descoberta das traições (foram 16, no total). As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que revelou que a cantora Lexa que falou das traições.

Após viralizar que foi Lexa quem contou para Maíra das traições, a cantora resolveu se pronunciar em sua rede social nesta terça-feira (22). Ela contou que chegou a se afastar da coach quando ela reatou com Arthur: “Eu sempre fui MUITO amiga da Maira e como amiga quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação”, disse.

Arthur ainda enviou um áudio para Lexa:“Talvez você não saiba, não tenha essa sensação. Mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra“, diz Arthur Aguiar em um áudio enviado no dia 15 de novembro de 2021. “Eu estava totalmente desconectado de mim mesmo“, continua.

“Óbvio, tanto que estava fazendo uma monte de coisa totalmente sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão. Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos“, revela o ator.

“Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas no saldo geral foi muito positivo para mim. Porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para mim, para que eu pudesse enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim, do passado, da minha infância“, reflete.

Leave a Response