NOTÍCIA

Namorado de Megan Thee Stallion, Pardison Fontaine chama Tory Lanez para briga

Namorado de Megan Thee Stallion, Pardison Fontaine chama Tory Lanez para briga
Namorado de Megan Thee Stallion, Pardison Fontaine chama Tory Lanez para briga

Pardison Fontaine quer brigar com Tory Lanez fisicamente.

Megan Thee Stallion e Akademiks estão brigando nas mídias sociais durante a maior parte da quarta-feira (23 de fevereiro). A rapper de Houston ficou furioso depois que a personalidade invasiva da mídia twittou prematuramente sobre o tribunal não encontrar evidências de DNA na arma que Tory Lanez supostamente usou para atirar em Megan em julho de 2020.

Agora, o namorado de Megan, Pardison Fontaine, quer que Tory Lanez lute com ele. Em uma série de tweets, os dois trocaram farpas, com Pardi dizendo: “Desligue esse telefone, vamos brigar, você e eu… não há nada para falar. Não twitte mais nada… me encontre!” disse Pardi, que recebeu uma resposta de Lanez “@pardi tivemos esse encontro… você não fez nada.”

O caso de agressão de Tory Lanez foi a julgamento na quarta-feira, e Akademiks disse em um tweet deletado que “NENHUMA evidência de DNA” foi encontrada na arma. Megan ficou chateada com a afirmação e a refutou em seu stories no Instagram, acusando Akademiks de “mentir”. Mas o ex -co-apresentador do Everyday Struggle logo retornou com uma atualização sobre o que supostamente aconteceu no tribunal.

“O julgamento de Tory Lanez foi adiado até abril com o advogado de Tory dizendo ao tribunal que eles concluíram os resultados de DNA da promotoria, o que é muito agradável para seu cliente (eu mesmo vi este documento)”, escreveu. “Agora um de vocês vai me dizer que meus olhos me enganaram. Eu não sou Trasha K. Pare de brincar comigo.”

Claro, Lanez apoia totalmente a afirmação de Akademiks e twittou: “Ak não está contando mentiras”. Mas a repórter da Rolling Stone, Nancy Dillon, discordou: “Houve ZERO menção ao DNA na audiência de Tory Lanez hoje. O relatório que o advogado de Tory disse que os resultados de DNA do tribunal eram ‘agradáveis’ ao seu lado é ‘totalmente fabricado’, disseram duas fontes à Rolling Stone. Estou prestes a receber a transcrição, atualizarei. O pré-julgamento continuou até 5 de abril.”

Dillon mais tarde atualizou seu tweet e escreveu: “Tenho transcrição do repórter do tribunal. Isto é o que o advogado de Tory Lanez disse: ‘Estamos no processo de realmente manter um especialista em relação ao DNA. É nossa esperança que possamos revisar e confirmar a análise do LAPD, que do nosso ponto de vista foi favorável.’”

Leave a Response