MUSICAS ANTIGAS

NBA YoungBoy ataca Lil Durk, King Von, 21 Savage, Lil Baby, Gucci Mane, Apple, streamers da Twitch e mais em nova música

O rapper de 22 anos atirou em metade da indústria em sua nova música, “I Hate YoungBoy”.
NBA YoungBoy está fazendo novos inimigos e antagonizando rivais existentes com sua nova música, “I Hate YoungBoy”. Emitindo uma resposta direta ao novo single recém-lançado de Lil Durk, ” AHHH HA”, que apresenta uma diss contra YoungBoy, o rapper de 22 anos de Baton Rouge lançou sua nova música, disparando em metade da indústria da música incluindo Lil Durk, a noiva do rapper India Royale, o pai de Durk, o falecido King Von, Gucci Mane 21 Savage, Lil Baby, o esquadrão da 4PF, vários streamers do YouTube e Twitch, Apple Music e muito mais.

Atacando Lil Durk e no bairro O-Block de Chicago, o destemido NBA YoungBoy lançou uma diss contra muitos dos maiores nomes do hip-hop. Ele tinha palavras para quase todo mundo, mas a maioria de suas mensagens eram destinadas a Lil Durk e seu grupo, criticando e provocando o rapper, citando seus nomes e alegando que ele não tem medo de qualquer retaliação.

“Como você está falando merda quando ninguém morreu em resposta a seu primo mano?” diz YB no início da música, aparentemente fazendo referência à morte de OTF NuNu, primo de Durk, e a falta de retaliação da OTF. “Limpe todos da O, mano deixe esse fuzil explodir”, disse ele, atirando no O-Block. “Ele me chamou de vadia, essa é a Índia, essa é sua puta”, então disse YoungBoy, xingando a noiva de Durk.

À medida que a música continua, Top também menciona FBG Wooski, saudando o rival de longa data de Durk. “Estou falando com Wooski, apareci com algumas groupies enquanto estava na minha casa / Por que você lançou essa música maluca? Cadela covarde, você deveria saber”, rima YB.

Então, ele aponta para Gucci Mane por lançar recentemente uma música com Lil Durk, dizendo: “Costumava fechar com Gucci até ver que ele gostava desses manos covardes”. Mais tarde, Top defende a mãe de seu filho, Jania, dos insultos de Durk, dizendo: “Vadia, não traga a mamãe do meu bebê pra isso, ela é mais rica que seus manos/Todo mano fez feat com você, se vendeu para pega-los.”

YoungBoy menciona Lil Baby logo depois, rimando: “Baby com eles, 4PF, 4 canos atirando”. No meio do verso, YB fala sobre o pai de Durk e King Von, dizendo: “Seu pai colou com os federais, f*da-se esse mano, ele também é uma vadia / Fala pra ele sentar ao lado da mãe do seu primo e ficar chorando de luto também.”

Logo depois, parece que ele desrespeita 21 Savage e seus ad-libs sobre a gangue “4L”, dizendo: “E aquela putinha, ele disse ‘4L’, hein? Eu digo, ‘Cara ou coroa, slime’. “Alguns fãs acham que ele menciona Savage por causa de sua lealdade a Durk.

Então, YB mira em Boosie Badazz, Apple Music e outros, rimando: “Sinto que Boosie nem gosta de mim, cadela, não ligue para o meu telefone (f*da-se) / Diga à Apple que eu disse, ‘F*dam-se eles’, eles promovem a música deles / Eles estão odiando Tim e Quando, eles agem como se estivessem errados / Streamers do YouTube, eles ficaram loucos, não reagem mais.”

Escute abaixo:

Leave a Response