NOTÍCIA

Nicki Minaj lembra que as mulheres não existem apenar para o prazer dos homens “Isso não é sobre vocês”

Nicki Minaj lembra que as mulheres não existem apenar para o prazer dos homens “Isso não é sobre vocês”
Nicki Minaj lembra que as mulheres não existem apenar para o prazer dos homens “Isso não é sobre vocês”

Nicki Minaj tinha muito a dizer durante seu último discurso no Twitter
Como os fãs da própria rainha Barb sabem, Nicki Minaj nunca se esquivou de abordar seus críticos nas mídias sociais, que é exatamente o que ela passou as últimas noites fazendo. “Queridos homens, as mulheres não se vestem para vocês, não fazem maquiagem para vocês, não fazem o cabelo para vocês”, escreveu a mulher de 39 anos. “Assim como a maioria de vocês só f*de por VOCÊ e não para o prazer da mulher. ISSO É TUDO SOBRE NÓS. Isso não é SOBRE VOCÊS. Agora VÁ. Obrigado por vir”.

Isso não era tudo o que a hitmaker de “Moment 4 Life” tinha a dizer – quando um usuário fez um comentário sobre seu uso frequente de ferramentas de edição de fotos, dizendo que “rezam para que alguém libere [Nicki] desse filtro um dia, ela é linda sem ele”, ela foi rápida em sua resposta. “Pare de policiar a própria imagem/padrão de beleza [das pessoas] de si mesmas”, aconselhou Minaj aos leitores.

“Vocês estão começando a me dar homens que dizem às mulheres que eles não PRECISAM de maquiagem, batom, etc.” Ela então garantiu aos fãs que ela continuará “usando e fazendo o que diabos [ela escolher].
Em outros lugares na internet, a artista de Trinidad tem se mantido ocupada promovendo seu último single com Lil Baby, “Bussin”, contando sobre como ela fez backshots para a faixa no quarto com seu marido Kenneth Petty, e até mesmo mostrando suas habilidades de twerk para as redes sociais.

Em noticias relacionadas, Nicki Minaj revelou como ela reage ao receber criticas e provocações dos haters. “Eu sempre fui o tipo de pessoa que gosta, se eu sinto alguém – quando as pessoas estão apostando contra mim, isso me deixa super, super motivada”, disse ela. “Ou super brava. Super tipo… eu tenho algo para provar”. Nicki acrescentou que ela sabe que é uma grande rapper, então quando as pessoas criticam suas habilidades ou sucessos, ela questiona como eles podem duvidar de suas habilidades.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Leave a Response