NOTÍCIA

Suavy Na Base resgata a essência das TUDUBOMSESSIONS com 4 faixas inéditas

Suavy Na Base promete levar o público ao delírio com novo projeto
Suavy Na Base chega com tudo para relembrar os velhos e bons tempos de sucesso das TUDUBOMSESSIONS, que acontecem desde 2011. São 4 faixas inéditas que resgatam a essência do projeto. DJs e MCs, acompanhados por uma banda de peso, misturam a pegada orgânica do violão com a pimenta do rap mais o suingue do reggae e soul.

“SUAVY NA BASE” é a identidade do projeto. Uma faixa dançante que mistura o balanço do funky com o grave pesado do rap. A trilha sonora perfeita pra quem tá na melhor fase. Na “PARAPA”, o clima esquenta. Um neo soul gostoso pra ouvir juntinho, falar besteira no ouvido e só deixar acontecer. Em “O JOGO DELA!”, o timbre apimentado do sax traz uma vibe sensual, um clima de boate à meia luz tipo Smooth Operator, da Sade, além de ser uma ode às mulheres empoderadas.

“NÃO PASSA DE HOJE” conta com as participações do MC/Graffiteiro Blopa e da voz que conquistou o Brasil na sétima edição do The Voice, Priscila Tossan. Um som leve que nasceu da mistura do rap com a positive vibration do reggae.

O principal idealizador do projeto é Daniel Shadow, MC e produtor musical, fundador do grupo Cartel MCs e do selo independente Tudubom Records. Em 2011, idealizou e co-produziu a série de sucesso Tudubom Sessions. Produziu os dois primeiros discos do Cartel e co-produziu e participou dos discos Vivaz e Revel, de Filipe Ret. Seu primeiro álbum solo, Tudo ou Nada, lançado em 2014, produzido em parceria com Mãolee (Tudubom Records), é considerado um clássico e soma milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Assista agora:

Leave a Response