NOTÍCIA

Vince Staples diz que não há um rapper vivo que seja maior que Snoop Dogg

Vince Staples diz que não há um rapper vivo que seja maior que Snoop Dogg
Vince Staples diz que não há um rapper vivo que seja maior que Snoop Dogg

Calvin “Snoop Dogg” Broadus Jr. é um ícone da cultura pop há quatro décadas. Da música à televisão, aos filmes, aos videogames e às mídias sociais, o nativo de Long Beach continua a manter o público entretido.

Com mais de 35 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Snoop Dogg é uma estrela internacional. O MC criado em Long Beach, Vince Staples, acredita que o DO-DOUBLE-G é inegavelmente a estrela do rap mais famosa de todos os tempos.

Vince Staples conversou com Ebro Darden para o episódio do Mês da História Negra de The Messag e da Apple Music . A conversa incluiu Staples compartilhando seus pensamentos sobre o criador do álbum Doggystyle .

“Snoop Dogg sempre foi o maior rapper, tanto quanto marca e homônimo, pelo menos para mim. Você pode argumentar, as pessoas são iguais, mas você não pode argumentar que ninguém é maior do que Snoop Dogg”, disse Staples. “Ele tem o show de Martha Stewart rachando agora, e ninguém está dizendo ‘quem é esse?’ quando eles estão assistindo ao show.”

O Potluck Dinner Party de Martha & Snoop estreou no VH1 em 2016. Além disso, Snoop Dogg atuou como juiz na primeira temporada do Go-Big Show da TBS. Ele também estrelou programas de TV baseados em realidade, como Father Hood e Coach Snoop, The Snoop Dogg.

Como artista de gravação, Snoop Dogg lançou o álbum clássico, Doggystyle, que hospeda os singles de sucesso “What’s My Name?” e “Gin and Juice.” O 4x-Platina Doggystyle voltou a entrar na parada da Billboard 200 esta semana em numero 142 após a apresentação de Snoop no Super Bowl LV Halftime Show.

A discografia de Snoop Dogg também inclui o multi-Platina Tha Doggfather e Da Game Is to Be Sold, Not to Be Told, bem como o No Limit Top Dogg com certificação Platina, Tha Last Meal, Paid Tha Cost To Be Da Boss e R&G. (Ritmo & Gangsta.

Snoop Dogg lançou recentemente BODR (Bacc On Death Row) em 11 de fevereiro pela Death Row Records. Esse projeto de 18 faixas apresenta Nas, TI, Nate Dogg, The Game, DaBaby, Uncle Murda, Wiz Khalifa, Lil Duval e muito mais.

Vince Staples está se preparando para lançar seu quarto LP de estúdio, Ramona Park Broke My Heart, em um futuro próximo. O single “Magic” produzido por Mustard chegou no Dia dos Namorados. “Magic” já acumulou mais de 1,4 milhão de streams no Spotify.

 

Leave a Response