MÚSICAS

Wiz Khalifa faz grande proposta para Jake Paul lutar em sua liga de MMA

 

Wiz Khalifa faz grande proposta para Jake Paul lutar em sua liga de MMA
Wiz Khalifa faz grande proposta para Jake Paul lutar em sua liga de MMA

Wiz Khalifa mostrou muito interesse pelo MMA ao longo dos anos. O artista faz algumas lutas paralelamente e até tem interesse nas finanças do esporte, já que atualmente é sócio da Professional Fighters League, que é uma promoção alternativa para combatentes de MMA. A liga está sempre procurando novos talentos e, como você pode imaginar, alguém como Jake Paul estaria no radar deles. Depois de cinco lutas de boxe bem-sucedidas, Paul está procurando entrar no estilo de luta e está principalmente mirando no UFC, onde espera mudar algumas das políticas da liga.

Enquanto falava com o TMZ, no entanto, Wiz observou que adoraria que Paul viesse e se juntasse ao PFL. Afinal, Jake mostrou que ele é, de fato, um lutador sério que pode se defender. Embora uma oferta oficial não tenha sido enviada, Khalifa parece bastante entusiasmado com a ideia. “Seria incrível se ele lutasse pela PFL”, disse o rapper. “Ele é um cara legal, então onde quer que ele termine, ele trará muita emoção”.

Recentemente, Paul marcou Dana White especificamente e anunciou: “Quando eu fizer minha estreia no MMA, eu poderia perder peso suficiente. Isso é o que todos os lutadores do UFC fazem e muitos destruíram seus corpos e mentes fazendo isso. Vou fazer isso no Peso Médio (185). Saúde em primeiro lugar”. Para entrar no MMA, Jake precisa emagrecer 20 quilos, e como podemos ver, ele alegou que essa perda de massa destrói o corpo dos atletas.

Com a carreira de boxe de Jake Paul pronta para continuar, parece que ele continuará a ser um tema quente de conversa em toda a indústria. Após sua devastadora vitória por nocaute sobre Tyron Woodley em sua revanche, todos os olhos estão voltados para quem Jake lutará em seguida. O jovem de 25 anos foi cotado para lutar contra o ex-rei do boxe peso médio Julio Cesar Chavez Jr. e foi chamado por outros boxeadores também. Então faz sentido Wiz Khalifa chama-lo para a Professional Fighters League.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Leave a Response